Fale conosco +55 (11) 3571 1164

Nossa Política de Direitos Autorais

Última atualização: 10 de dezembro de 2019

Notificação de violação de direitos autorais

O Seedtime respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e espera que seus usuários façam o mesmo. É política do Seedtime, em circunstâncias apropriadas e a seu critério, desativar e / ou encerrar as contas de usuários que violam repetidamente os direitos autorais de terceiros.

De acordo com o Digital Millennium Copyright Act de 1998, cujo texto pode ser encontrado no site do US Copyright Office em http://www.copyright.gov/legislation/dmca.pdf, o Seedtime responderá rapidamente às reivindicações de direitos autorais sobre violação cometida usando os sites da Seedtime ou outra rede on-line acessível por meio de um dispositivo móvel ou outro tipo de dispositivo (os "Sites") relatados ao Agente de Direitos Autorais Designado de Seedtime, identificado no exemplo de aviso abaixo.

Se você é proprietário de direitos autorais ou está autorizado a agir em nome de um, ou está autorizado a agir sob qualquer direito exclusivo de direitos autorais, denuncie as violações de direitos autorais que ocorrem no nosso aplicativo ou através dos Sites, preenchendo o seguinte aviso de violação de direitos da DMCA e entregando-o ao agente de direitos autorais designado do Seedtime. Após o recebimento do Aviso, conforme descrito abaixo, o Seedtime tomará qualquer ação, a seu exclusivo critério, que considerar apropriado, incluindo a remoção do material contestado dos Sites.

Aviso de violação da DMCA ("Aviso")

1. Identifique o trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado ou - se vários trabalhos protegidos por direitos autorais estiverem cobertos por este Aviso - você poderá fornecer uma lista representativa dos trabalhos protegidos por direitos autorais que alega ter sido violados.

2. Identifique o material que você alega estar infringindo (ou que seja objeto de atividade infratora) e que deve ser removido ou cujo acesso será desativado e informações razoavelmente suficientes para nos permitir localizar o material, mesmo sendo mínimo, se aplicável, o URL do link mostrado no(s) Site(s) onde esse material pode ser encontrado.

3. Forneça seu endereço para correspondência, número de telefone e, se disponível, endereço de e-mail.

4. Inclua as duas declarações a seguir no corpo do aviso:

"Declaro, de boa fé, que o uso contestado do material protegido por direitos autorais não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei (por exemplo, como uso justo)".

"Declaro que as informações neste Aviso são precisas e, sob pena de perjúrio, que eu sou o proprietário ou estou autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais ou de um direito exclusivo sobre os direitos autorais que supostamente foram violados. . "

Forneça seu nome completo e sua assinatura eletrônica ou física.

Entregue este Aviso, com todos os itens concluídos, ao Agente de Direitos Autorais Designado de Seedtime:

Agente de direitos autorais de Seedtime. Rua Cunha Gago 331, cj. 10, Pinheiros, São Paulo, CEP 05421-000, Brasil.  copyright@liderescatolicos.org